Debates e reflexões sobre o desenvolvimento e inovação promovido pelo CIESPAL 

 
Acesso ao conhecimento, diversidade cultural, acesso as novas tecnologias e articulação entre o governo e a sociedade para a criação de políticas públicas com participação cidadã são os temas principais que irão ser debatidos durante o evento Sociedades do Conhecimento Hoje: Diversidade Cultural, Culturas Ancestrais e Economia Social do Conhecimento, promovido pelo Centro Internacional de Estudos de Comunicação para a América Latina (CIESPAL), em cooperação com a UNESCO, com a Universidade de Brasília (UnB) e com a Universidade de Quebec em Montreal (UQAM). 
 
O objetivo do Ciclo Internacional de Debates é vincular o setor público, privado e a sociedade civil, com o propósito de debater e estimular a criação de uma rede de cooperação internacional e nacional que pode somar sócios e propor recomendações para a política, para as estratégias e para os programas vinculados ao desenvolvimento e a inovação. 
 
A primeira edição do evento foi realizada na Universidade de Brasília e agora será sediado pelo CIESPAL, na cidade de Quito, Equador, no dia 03 de outubro de 2015. A inauguração terá como participantes o Diretor Geral do CIESPAL, Dr. Francisco SIERRA CABALLERO, o Ministro da Cultura, Dr. Guillaume LONG e o representante da UNESCO. 
 
Nessa segunda edição do evento se ocorrerá a Conferência Magistral do Dr. Jesús MARTÍN-BARBERO.
 
Local: CIESPAL. Quito (Equador)
 
Data: 03 de outubro de 2015.
 
Horário: 09h00 – 13h00
 
Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo site: 
 
http://ciespal.org/event/debate-diversidad-cultural-culturas-ancestrales-y-economia-social-del-conocimiento/